Blog

Os jovens até aos 35 anos já podem usufruir da garantia do Estado e, usufruir de financiamento até 100% na compra da sua primeira casa - Decreto de Lei nº 44/2024, de 10 de julho. O Estado assume nestes casos o papel de fiador e responsabiliza-se solidariamente, perante o banco, por até 15% do montante emprestado.

São vários os prazos a cumprir até à entrega da declaração de IRS relativo ao ano de 2023 que começa a 1 de abril de 2024. Anote as datas mais importantes!

Na hora de comprar um imóvel, recorrendo a financiamento bancário saiba que tem que tem em consideração que deverá ter capitais próprios para o pagamento das despesas inerentes ao financiamento e aquisição de um imóvel.

No passado dia 24/02/2023, o Grupo Decisões e Soluções, grupo da qual faz parte a marca DS Intermediários de Crédito, assinou protocolo com a Associação Sara Carreira para se tornar um dos Mecenas desta Associação.

Poupar é sempre importante, no entanto, com a situação financeira que o país atravessa é ainda mais importante ter-nos hábitos de poupança seja em que vertente for.

A subida da Euribor tem alarmado a população, isto porque, uma grande parte da população portuguesa tem contratado os seus créditos no regime de taxa variável e, tendo em conta que a TAN (Taxa anual nominal) resulta da soma entre o spread e a Euribor, logo, com o aumento da Euribor a TAN também aumenta, e em consequência, a prestação mensal também....

DS Intermediários de Crédito Raciocíniobjetivo | Penafiel e Gandra

Raciocíniobjetivo, Lda, Intermediário de Crédito Vinculado com registo n.º 6431, autorizado pelo Banco de Portugal para a prestação de serviços de consultoria e para a prestação de serviços de intermediação de crédito de apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores; assistência a consumidores mediante a realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos; celebração de contratos de crédito com consumidores em nome dos mutuantes. Contratos de crédito abrangidos: Crédito à habitação e crédito aos consumidores; Mutuantes ou grupos com quem mantemos contratos de vinculação: Banco Santander Totta, SA; Bankinter, SA - sucursal em Portugal; Caixa Geral de Depósitos, SA; Banco CTT, SA; Union de créditos inmobiliários (sociedad unipersonal) - sucursal em Portugal; Abanca Corpoación Bancaria, SA, sucursal em Portugal; Banco Bic Português, SA; Unicre - Instituição Financeira de Crédito, SA; Novo Banco, SA; BNI - Banco de negócios internacional (Europa), SA; Cofidis, S.A; SICAM – Caixa Central e Caixas de Crédito Agrícola Mútuo. A DS Intermediários de Crédito é uma marca detida pela Decisões e Soluções – Intermediários de Crédito, Lda.

Resolução de Conflitos: CICAP – https://www.cicap.pt | CNIACC – https://www.cniaacc.pt/

Desenvolvido por Webnode Cookies
Crie o seu site grátis!